ACESSO - MATRÍCULAS INGLÊS ONLINE
1. Login (CIE da escola) e senha (mesma do Censo Escolar ou do levantamento de alunos do espanhol). Se a escola não lembrar ou desconhecer esse login e senha, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da SEE :
Telefone: 0800-7700012.
E-mail: infoeducacao@educacao.sp.gov.br
2. Acessar o link : http://evesp.edunet.sp.gov.br/PrimeiraChamada/PrimeiraChamada.aspx
3. O sistema com o fornecimento de seu login e senha habilitará a sua escola, relacionando todos os alunos que foram classificados para a primeira chamada, de acordo com o exemplo a seguir:
4. A Escola deve certificar que o pop up de sua máquina está habilitado;
5. Deve-se fazer a matricula na escola, para a primeira chamada, entre os dias 21 a 28 de maio, mediante a presença do aluno marcar a opção de confirmação e/ou de desistência.
6. Confirmando a opção do aluno, o sistema automaticamente permitirá que a escola possa também, mediante a vontade do aluno, alterar o seu email, pois será ele o habilitará para o curso futuramente. Feito isso, a escola acionará (SIM para aluno que irá se matricular e NÃO para aluno desistente).
7. Confirme, use o botão CONFIRME;
8. Se acionado Sim, o sistema emitirá um documento “Termo de Compromisso” e entregará ao aluno para que se for maior de 18 anos, assine este documento, e se for menor, colete a assinatura do pai e/ou responsável;
9. Também deve ser entregue ao aluno o headset para que ele possa acompanhar o curso.
10. Após a conclusão o sistema marcará em frente ao nome do aluno a marca de Matriculado e/ou Desistência, e assim, finalizar o processo.